Nutribem preserva o cultivo de temperos naturais

Os temperos naturais são os queridinhos na cozinha para quem gosta de cozinhar e deixar as receitas com aquele sabor especial, com cor e aroma natural. E melhor, sem precisar recorrer aos temperos artificiais que, na sua grande maioria, possuem conservantes e elevado nível de sódio.

Os temperos naturais são plantas que podem ser cultivadas em pequenos espaços e que, além do paladar agradável, fornecem diversos benefícios à nossa saúde.

4 tipos de temperos naturais mais utilizados

A cebolinha verde, o alho, a cebola e a salsinha são os temperos mais utilizados no dia a dia e que fornecem muitos benefícios, confira abaixo os benefícios de cada um.

  • Salsa: é digestiva e diurética. Ajuda no bom funcionamento do fígado e do baço.
  • Cebolinha verde: contribui como estimulante do apetite e auxilia também na digestão. Combate gripes e doenças respiratórias.
  • Alho: auxilia no sistema imunológico e possui atividade antibacteriana, antiviral e antifúngica. Contribui também para a melhora da circulação sanguínea.
  • Cebola: é antioxidante, digestiva, antimicrobiana e estimulante cardiovascular.

Horta Nutribem

A saúde dos colaboradores de empresas que atendemos é nossa prioridade. Por isso, para fornecer refeições ricas em nutrientes e com o sabor especial de comida caseira, a Nutribem Alimentação Empresarial preserva o cultivo de temperos naturais. 

Nossa horta está em constantes cuidados e dentre os temperos plantados temos: salsa, cebolinha verde, alecrim, manjericão, manjerona, osmarin, orégano, hortelã e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Quero a Nutribem na minha empresa
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?